Oremos uns pelos Outros!!!
Orar
Postado por
Igreja Evangélica Batista em Rio Doce
at
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
comentários (0)
Luau com Jesus
Postado por
Igreja Evangélica Batista em Rio Doce
at
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
comentários (0)
Na segunda-feira 18/01 o Ministério de Jovens e Adolescentes promovem o Primeiro Luau com Jesus do ano, será na praia conhecida como do quartel em casa-caiada.
Com muitos esportes, lanches e é claro com a Alegria contagiante dos que conhecem o nosso Senhor Jesus.
Acampadentro 2010
Nos dias 15 a 17 de Janeiro as Mensageiras do Rei e os Embaixadores do Rei promoverão o Acampadentro 2010 que foi uma Benção não só na vida desses adolescentes mas também dos líderes e dos Irmãos que estiveram no apoio.
A Deus seja Sempre o nosso Louvor, Adoração e Gratidão.
Feliz 2010
QUE NESSE NOVO ANO NOSSOS CORAÇÕES, MENTES E ATITUDES ESTEJAM VOLTADOS PARA O SENHOR JESUS.
SÃO OS SINCEROS VOTOS DA IGREJA EVANGÉLICA BATISTA EM RIO DOCE
1ª Copa "Futsal com Jesus"
Postado por
Igreja Evangélica Batista em Rio Doce
at
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
comentários (0)
No dia 26 de dezembro o Ministério de Missões Promoveu a 1ª Copa "Futsal com Jesus".
E foi uma Benção!!!
Jantar Natalino
Postado por
Igreja Evangélica Batista em Rio Doce
at
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
comentários (0)
Dia 19/12 aconteceu na nossa Igreja o Jantar Natalino, um momento de muita comunhão com os Irmão e um delicioso jantar abençoado por nosso Deus.
Futsal com Jesus no campo
O Ministério de Missões com a Organização Embaixadores do Rei promoveu no dia 19/12/09 uma manhã de lazer com frutas e muito futebol no campo da segunda etapa de Rio Doce.
Foi uma Benção!!!
Projeto Mãos no Arado
Postado por
Igreja Evangélica Batista em Rio Doce
at
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
comentários (0)
No dia 15/12 aconteceu em nossa Igreja o jantar de confraternização do Projeto Mãos no Arado, com a presença dos Pais das crianças e dos Irmão que apoiam esse Projeto de Deus.
Almoço com Amigo Secreto
Postado por
Igreja Evangélica Batista em Rio Doce
at
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
comentários (0)
No próximo domingo 13/12 a Sala dos Jovens estará promovendo um almoço junto com as brincadeiras do amigo secreto.
Você Jovem, Participe!
MEME
O Ministério de Missões e Evangelismo Esportivo Promove uma manhã de recreação no dia 19/12 e um Torneio de futsal no dia 26/12 e a tarde um sopão na comunidade.





